AD_WEBSITE_BRAND-PAGE_MP_TERRE-DAVOINE_2021

Terre d'Avoine, a Terra da Aveia

Local emblemático

Terre d'Avoine, a Terra da Aveia, é o local emblemático da A-DERMA localizado no coração da região do Tarn. Incorpora o fornecimento de conhecimentos especializados da marca, desde os grãos de Aveia Rhealba® até à pele. 

É em Puylaurens, no coração do Tarn, que dedicámos um terreno excecional à nossa Aveia Rhealba®: Terre d'Avoine, a Terra da Aveia.

Nesta terra nutritiva, longe de qualquer fonte de poluição, cultivamos os grãos para o nosso ingrediente ativo à base de plantas, a Aveia Rhealba®, de acordo com os princípios da Agricultura Biológica e da Agroecologia, seguindo práticas mais respeitadoras da vida do solo, da natureza e da biodiversidade.
Este grão dará origem às futuras plântulas de Aveia Rhealba®, cujo extrato está presente em todos os nossos produtos.
Como somos os únicos a cultivar a Aveia Rhealba®, produzimos as nossas próprias sementes aqui em Terre d'Avoine (a Terra da Aveia), permitindo-nos garantir a origem, a rastreabilidade e a qualidade constante.

Descubra a Aveia Rhealba®

AD_WEBSITE_BRAND-PAGE_DP-VEGETAL-TERRE-AVOINE_CIRCUIT-COURT_2021 473x473

 

 

 

Cadeia de abastecimento curta

Terre D'Avoine (a Terra da Aveia) está também no centro da nossa curta cadeia de abastecimento: A 50 km, em linha reta, estão os vários locais da Pierre Fabre envolvidos no fabrico dos nossos produtos.

Isto é bom tanto para o ambiente como para as mulheres e homens que são empregados localmente.

 

Terre d'Avoine (a Terra da Aveia) em números

100%

das sementes de Aveia Rhealba® são produzidas em Terre d'Avoine (a Terra da Aveia)

15 ha

De lotes cultivados organicamente

119

Espécies de flores e insetos registados em Terre d'Avoine (a Terra da Aveia)

25

As colmeias contribuem para a polinização do local e da área circundante

Terre d'Avoine, o Santuário da Terra da Aveia
Responsável pela LPO (Ligue de Protection des Oiseaux - Liga de Proteção das Aves)

Com a Terre d'Avoine (a terra da Aveia), a A-DERMA está empenhada na proteção e valorização do ambiente e na proteção da biodiversidade, através da sua parceria com a Ligue de Protection des Oiseaux (L.P.O) assinada em 2015. 
Terre d'Avoine, a Terra da Aveia, é um santuário oficial e está empenhada em ajudar a preservar as aves e a manter e desenvolver a natureza e a biodiversidade.
O resultado destes compromissos assume uma forma concreta nos inventários de biodiversidade realizados regularmente pela LPO. Sabemos, por exemplo, que em 2019 e 2020, 119 espécies de flores e insetos, e 55 espécies de aves* e borboletas foram alojadas em Terre d'Avoine, bem como abelhas solitárias, verdadeiros marcadores naturais da biodiversidade.
Fonte: LPO

AD_WEBSITE_BRAND-PAGE_DP-VEGETAL-TERRE-AVOINE_MAISON-OISEAUX_2021
Voltar ao topo