BIOLOGY AC
Sérum antimanchas
99% de ingredientes de origem natural. Aveia Rhealba® cultivada organicamente. Sem perfume. Não comedogénico.
BIOLOGY AC
Sérum antimanchas
Alisa - Ajuda o desaparecimento de pontos negros - Ajuda a prevenir as imperfeições - Refina a textura da pele - Reduz as manchas escuras - Hidrata - Reduz as marcas residuais - Corrige imperfeições
Este sérum esfoliante anti-manchas e anti-marcas é aplicado à noite para um efeito de renovação da pele visível desde a 1ª noite¹. Alisa a pele, desobstrui pontos negros e ajuda a eliminar manchas e marcas persistentes.
-
Testado em peles frágeis e aprovado por dermatologistas
-
99% de ingredientes de origem natural. Aveia Rhealba® cultivada organicamente. Sem perfume. Não comedogénico.
Pode ser utilizado para Adolescentes - Adultos
Idade A partir de 15 ano(s)
Adequado para Rosto - pescoço
Tipo de pele Pele com tendência acneica - Pele com imperfeições
Necessidades Anti-imperfeições - Anti-marcas - Hidratação
Feito em França
Este sérum esfoliante natural e dermatológico pode ser aplicado diariamente no rosto e pescoço para ajudar no desaparecimento das marcas. O seu efeito renovador da pele é visível a partir da 1ª noite¹. Hidrata, suaviza e desobstrui pontos negros em peles com tendência acneica. Adequado para utilização a partir dos 15 anos de idade, combate eficazmente as imperfeições e as marcas vermelhas e castanhas, para uma pele visivelmente reparada.
A sua fórmula ultrafresca e não pegajosa foi testada em pele frágil e aprovada por dermatologistas. Não contém perfume e não contém óleos essenciais. Ácidos de origem vegetal: o ácido láctico e o ácido da flor de hibisco esfoliam a pele para estimular a renovação celular.
Composto por 99,8% de ingredientes de origem natural, este sérum contém ainda seiva de Aveia Rhealba®, que estimula a produção natural de ácido hialurónico pela pele, e um extrato de Garcinia mangostana (mangostão) antimarcas, um superfruto Asiático.
Informação vegan: sem ingredientes de origem animal.
Vantagem
Este soro dermatológico peeling natural não contém perfume e não contém óleos essenciais. É não comedogénico.
Benefícios
• EFEITO PEELING: Os seus dois ácidos de origem vegetal altamente concentrados, o ácido láctico e o ácido da flor de hibisco, esfoliam a pele para estimular a renovação celular.
• ANTIMANCHAS graças, em particular, à ação estimuladora de produção de sebo do extrato de Garcinia mangostana (mangostão), um poderoso ingrediente ativo de uma superfruta.
• ANTIMARCAS: tanto nas marcas vermelhas como nas marcas castanhas persistentes. Informação vegan: sem ingredientes de origem animal.
¹Estudo clínico realizado em 40 indivíduos.
O Green Impact Index é uma ferramenta que mostra o impacto ambiental e social dos cosméticos, suplementos alimentares e produtos de bem-estar e saúde familiar, com base na metodologia da AFNOR Spec 2215. Desenvolvido graças à contribuição de 22 empresas, associações e federações, avalia os seus produtos em mais de 50 critérios para uma transparência cada vez maior!
Impacto ambiental
Fórmula
Certificação biológica
Embalagem
Embalagem totalmente reciclável
Fabrico
Formulado com uma ou mais matérias-primas provenientes da economia circular
Fabricado numa instalação com certificação ambiental
Fórmula criada a frio sem aquecimento
****De acordo com as normas ISO 14001 e/ou 50001
Transporte
Impacto moderado do transporte de matérias-primas em termos de CO2 (≥ 70 e < 140 g CO2 eq. )
Impacto social
Impacto social
Matéria-prima certificada de comércio justo
Produto fabricado e embalado numa fábrica com elevados padrões sociais
A-derma é uma marca do Grupo Pierre Fabre, certificada com o nível Exemplar mais elevado da Certificação AFNOR em Compromissos de RSE e Responsabilidade de rotulagem Europeia, consolidando assim um compromisso de longa data de contribuição para o desenvolvimento sustentável.
Não contém matérias-primas de origem animal