BIOLOGY
BIOLOGY Espuma de Limpeza
99% de ingredientes de origem natural. Extrato orgânico de aveia Rhealba®. Certificado COSMOS ORGÂNICO
Esta espuma de limpeza dermatológica ORGÂNICA e certificada limpa e desmaquilha 90% das partículas de poluição¹ e hidrata a pele frágil do rosto.
- 99% de ingredientes de origem natural
- Certificado biológico pela ECOCERT
-
Espuma de limpeza ORGÂNICA certificada e dermatológica
-
99% de ingredientes de origem natural. Extrato orgânico de aveia Rhealba®. Certificado COSMOS ORGÂNICO
Pode ser utilizado para Adultos
Adequado para Olhos - rosto - pescoço
Tipo de pele Pele normal - Pele mista - Pele sensível - Pele delicada
Necessidades Limpeza - Proteção - Remoção de maquilhagem
Feito em França
A-DERMA formulou BIOLOGY Espuma de limpeza dermatológica para remover a maquilhagem enquanto limpa eficaz e muito suavemente a pele frágil do rosto. Formulada com 99% de ingredientes de origem natural, sem fragrância e sem sabão, combina os mais altos padrões e eficácia dermatológica com a certificação ORGÂNICA para uma ótima tolerância. A textura confortável, uma espuma cremosa e arejada, torna agradável de usar todos os dias. Formulada com Extrato de Aveia Orgânico Rhealba® (Sap), conhecida pelas propriedades reequilibrantes e hidratantes, e com extrato de Dente-de-leão conhecido pelas propriedades antipoluição, limpa e elimina partículas de poluição e impurezas, removendo suavemente a maquilhagem sem ressecar a pele e hidratando-o. Testada em pele alérgica, sob controlo dermatológico e oftalmológico, a espuma de limpeza Hydra-protectora não arde nos olhos e respeita a pele frágil. Pode ser aplicado de manhã e/ou à noite na pele húmida do rosto com movimentos suaves de massagem com as pontas dos dedos e depois enxaguar. A pele fica fresca, limpa e radiante.
Aveia Rhealba®, derivada da agricultura orgânica.
Informações Veganas: sem ingredientes de origem animal.
Vantagem
Sem perfume e óleos essenciais e não comedogénico. A sua fórmula 99% de origem natural inclui apenas os ingredientes essenciais para assegurar uma ótima tolerância para pele facial frágil.
Benefícios
• LIMPA: Limpa suavemente e remove a maquilhagem sem secar a pele.
• PROTEGE da poluição
• HIDRATA: deixa a pele fresca e hidratada
Impacto ambiental
Fórmula
Certificação biológica
Embalagem
Embalagem composta de, pelo menos, 50% de material reciclado
Fabrico
Fabricado e embalado numa instalação com certificação ambiental****
Fórmula criada a frio sem aquecimento
****De acordo com as normas ISO 14001 e/ou 50001
Transporte
Impacto social
Impacto social
Matéria-prima certificada de comércio justo
Produto fabricado e embalado numa fábrica com elevados padrões sociais
A-derma é uma marca do Grupo Pierre Fabre, certificada com o nível Exemplar mais elevado da Certificação AFNOR em Compromissos de RSE e Responsabilidade de rotulagem Europeia, consolidando assim um compromisso de longa data de contribuição para o desenvolvimento sustentável.
Não contém matérias-primas de origem animal
Esta espuma foi ecoconcebida
- Produto biológico certificado de acordo com a norma COSMOS da ECOCERT
- 99% de ingredientes naturais
- AVEIA RHEALBA® de agricultura biológica.
- Embalagem em plástico 100% reciclável e reciclado
- INFORMAÇÃO VEGAN: sem ingredientes de origem animal