EXOMEGA CONTROL

GEL ESPUMA EMOLIENTE

Fórmula biodegradável. * Sem sabão. Testado sob controlo dermatológico e pediátrico.

EXOMEGA CONTROL

GEL ESPUMA EMOLIENTE

Acalma a comichão* - Nutre - Limpa

Adequado para utilização a partir do nascimento, o Gel Espuma Emoliente limpa suavemente, acalma em 96% ¹ dos casos e protege a pele seca propensa a eczema atópico graças à sua fórmula BIODEGRADÁVEL* sem fragrâncias.

  • Cuidado natural** sem fragrâncias, que limpa e acalma, adequado para uso desde o nascimento.
  • Fórmula biodegradável. * Sem sabão.
    Testado sob controlo dermatológico e pediátrico.
Frasco

Pode ser utilizado para Bebés - Crianças - Adultos - Desde o nascimento

Adequado para Corpo - rosto

Tipo de pele Pele seca com tendência a eczema atópico

Necessidades Limpeza - Suavizante - Antiprurido - Nutrição - Anti-comichão

Feito em França

Adequado para utilização a partir do nascimento, o Gel Espuma Emoliente limpa suavemente, acalma em 96% ¹ dos casos e protege a pele seca propensa a eczema atópico graças à sua fórmula BIODEGRADÁVEL* sem fragrâncias.
Um verdadeiro produto de higiene, a sua fórmula foi desenvolvida com os mesmos ingredientes ativos que os encontrados em produtos de cuidado emoliente EXOMEGA CONTROL para proteger e acalmar a pele frágil.

Benefícios

• LIMPA : a sua base de limpeza suave sem sabão, com uma baixa concentração de surfactantes, limpa o rosto e o corpo sem picar os olhos.
• ACALMA: as sensações de comichão da pele seca propensa a eczema atópico.
• EMOLIENTE : enriquecido com Glicerina, nutre a pele propensa a eczema atópico, impedindo-a de secar.

Impacto ambiental

Fórmula

Nota Fórmula: C

Embalagem

Nota Embalagem: A

Embalagem composta de, pelo menos, 77% de material reciclado
Embalagem leve

Fabrico

Nota Fabrico: A

Formulado com uma ou mais matérias-primas provenientes da economia circular
Fabricado e embalado numa instalação com certificação ambiental****
****De acordo com as normas ISO 14001 e/ou 50001

Transporte

Nota Transporte: C

Impacto social

Impacto social

Nota Impacto social: A

Matéria-prima certificada de comércio justo
Produto fabricado e embalado numa fábrica com elevados padrões sociais
A-derma é uma marca do Grupo Pierre Fabre, certificada com o nível Exemplar mais elevado da Certificação AFNOR em Compromissos de RSE e Responsabilidade de rotulagem Europeia, consolidando assim um compromisso de longa data de contribuição para o desenvolvimento sustentável.
Não contém matérias-primas de origem animal

Aplicação

Frequência de utilização

Uma vez ao dia

Para uso no duche ou banheira.

Aplicar na pele molhada, enxaguar e secar sem fricção.

Em seguida, aplique o seu produto EXOMEGA CONTROL.

Ingredientes

WATER (AQUA). DISODIUM COCOAMPHODIACETATE. PEG-7 GLYCERYL COCOATE. DECYL GLUCOSIDE. POLYSORBATE 20. SODIUM CHLORIDE. CETEARETH-60 MYRISTYL GLYCOL. HYDROGENATED STARCH HYDROLYSATE. GLYCERIN. PEG-200 HYDROGENATED GLYCERYL PALMATE. 10-HYDROXYDECENOIC ACID. AVENA SATIVA (OAT) LEAF/STEM EXTRACT (AVENA SATIVA LEAF/STEM EXTRACT). BENZOIC ACID. CITRIC ACID. GLYCERYL LAURATE. LACTIC ACID. MALTODEXTRIN. OENOTHERA BIENNIS (EVENING PRIMROSE) OIL (OENOTHERA BIENNIS OIL). TOCOPHEROL

Aconselha-se o consumidor a verificar sistematicamente a composição do produto antes de o comprar.

Extrato-de-plântulas-de-aveia-Rhealba®

Extrato de plântulas de aveia Rhealba®

Reequilibra, suaviza e repara pele frágil.

Comentários sobre GEL ESPUMA EMOLIENTE

Queremos saber a sua opinião! A sua opinião é importante para nós.

A carregar...