OS ESSENCIAIS
Gel de duche ultra-rico
90% de ingredientes de origem natural. Aveia Rhealba®, proveniente de agricultura biológica.
O Gel de Duche Ultra-rico para peles secas e frágeis limpa suavemente, protege e nutre.
-
Um gel de duche nutritivo para as necessidades da pele seca de toda a família.
-
90% de ingredientes de origem natural. Aveia Rhealba®, proveniente de agricultura biológica.
Pode ser utilizado para Crianças - Adultos
Adequado para Corpo - rosto
Tipo de pele Pele seca - Pele sensível - Pele delicada
Necessidades Limpeza - Proteção - Suavizante - Nutrição - Higiene
Feito em França
O Gel de Duche Ultra-Rico A-DERMA é enriquecido com o extrato de plântulas de aveia Rhealba® - proveniente da agricultura biológica - e emolientes de origem natural. No duche, este gel de banho para rosto e corpo limpa, nutre e protege a pele delicada de toda a família. Composto por 90% de ingredientes de origem natural, retira a sua eficácia e as suas propriedades de reparação dos lípidos do Clean Care Complex™, uma combinação de uma base de limpeza suave e de um agente compensador. Esta inovação dermatológica limpa a pele seca sem a agredir ou secar ainda mais. BIODEGRADÁVEL* e sem sabão, a sua fórmula com extrato de plântulas de aveia Rhealba® suaviza a pele. Depois de sair do duche, a pele seca fica nutrida, apaziguada e protegida.
Informação vegan: sem ingredientes de origem animal
Vantagem
Ao entrar em contacto com a água, a textura fluida do gel de duche ultra-rico forma uma espuma rica e ligeiramente perfumada que limpa o corpo e o rosto num só passo.
Benefícios
• LIMPA: uma base de limpeza com tensioativos suaves e naturais para limpar enquanto preserva o equilíbrio da pele e neutraliza a água dura.
• NUTRE: os seus agentes enriquecidos com lípidos combinam óleos vegetais de reposição, que nutrem a pele e lhe oferecem uma película protetora.
• PROTEGE: o seu agente emoliente compensador, naturalmente presente na pele, reforça a barreira cutânea e o filme hidrolipídico.
*De acordo com a norma 301B da OCDE
*Em conformidade com a norma 301B da OCDE