PROTECT KIDS SPF 50+ spray solar para crianças

Protege

Este spray de proteção solar para crianças protege a pele frágil dos efeitos nocivos do sol, reforça a barreira cutânea* e promove as defesas celulares.

Sem perfume, não pegajoso, resistente à água.

Filtros amigos do ambiente. Aveia Rhealba®, proveniente de agricultura biológica.

Pode ser utilizado para Crianças

Adequado para Corpo - rosto

Tipo de pele Pele sensível - Pele delicada

Feito em França

O perfil deste produto está atualmente a ser melhorado para otimizar o seu impacto socioambiental.

Impacto ambiental

GMPF_GREEN-IMPACT-INDEX_Fabrication_logo

Fabrico

Formulado com uma ou mais matérias-primas provenientes da economia circular
Fabricado e embalado numa instalação com certificação ambiental****
****De acordo com as normas ISO 14001 e/ou 50001

Impacto social

GMPF_GREEN-IMPACT-INDEX_RSE_Logo

Matéria-prima certificada de comércio justo
Produto fabricado e embalado numa fábrica com elevados padrões sociais
A-derma é uma marca do Grupo Pierre Fabre, certificada com o nível Exemplar mais elevado da Certificação AFNOR em Compromissos de RSE e Responsabilidade de rotulagem Europeia, consolidando assim um compromisso ... de longa data de contribuição para o desenvolvimento sustentável.
Não contém matérias-primas de origem animal

AD_WEBSITE_ PDP_OAT_BLOC_2021 477x477

A Aveia Rhealba®

:

única

A Aveia Rhealba®, o nosso tesouro cultivado através de agricultura biológica, é o ingrediente ativo vegetal com propriedades dermatológicas equilibrantes, calmantes e reparadoras que está presente em todos os nossos produtos.

AVEIA RHEALBA®

Ingredientes

Ingredientes

WATER (AQUA). C12-15 ALKYL BENZOATE. DICAPRYLYL CARBONATE. METHYLENE BIS-BENZOTRIAZOLYL TETRAMETHYLBUTYLPHENOL [NANO]. GLYCERIN. BIS-ETHYLHEXYLOXYPHENOL METHOXYPHENYL TRIAZINE. DIETHYLHEXYL BUTAMIDO TRIAZONE. DIISOPROPYL ADIPATE. BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE. CETEARYL ISONONANOATE. LAURYL GLUCOSIDE. POLYGLYCERYL-2 DIPOLYHYDROXYSTEARATE. DECYL GLUCOSIDE. C10-18 TRIGLYCERIDES. AVENA SATIVA (OAT) SPROUT OIL. BENZOIC ACID. CAPRYLYL GLYCOL. CITRIC ACID. DISODIUM EDTA. GLYCERYL BEHENATE. GLYCERYL DIBEHENATE. POLYACRYLATE-13. POLYISOBUTENE. POLYSORBATE 20. PROPYLENE GLYCOL. SORBITAN ISOSTEARATE. TOCOPHEROL. TOCOPHERYL ACETATE. TRIBEHENIN. XANTHAN GUM

Aconselha-se o consumidor a verificar sistematicamente a composição do produto antes de o comprar.

Óleo de Aveia Rhealba®

Óleo-de-Aveia-Rhealba®

Protege e reforça a pele frágil exposta ao sol.

Filtros solares não ecotóxicos

Na nossa abordagem de eco-responsabilidade, fizemos avaliar cada um dos nossos filtros por laboratórios independentes que mostraram que os nossos filtros A-DERMA PROTECT não tinham impacto sobre uma espécie de coral, uma espécie de fitoplâncton, uma espécie de zooplâncton. Estudos científicos apoiam estes modelos-chave da biodiversidade marinha*.            

*Os filtros A-DERMA PROTECT foram testados pelo Observatório Oceanológico de Banyuls-sur-Mer, parceiro do European Marine Biological Resource Center, sobre 3 espécies-chave da biodiversidade marinha – uma espécie de coral, uma espécie de fitoplâncton e uma de zooplâncton – com concentrações representativas das que são encontradas no meio ambiente para os filtros solares. 
 Stien, D. et al. A unique approach to monitor stress in coral exposed to emerging pollutants. Scientific Reports 10, 9601 (2020). 
https://www.nature.com/articles/s41598-020-66117-3

Thorel, E. et al. Effect of 10 UV Filters on the Brine Shrimp Artemia salina and the Marine Microalga Tetraselmis sp. Toxics 8, 29 (2020).
https://www.mdpi.com/2305-6304/8/2/29

 

AD_MARINE-ECOSYSTEM_REEF_SQUARE_2021-472-472
Filtros ecologicamente responsáveis

Filtros ecologicamente responsáveis

Filtros ecologicamente responsáveis da A-DERMA aprovados por laboratórios independentes. Utilizamos filtros ecologicamente responsáveis: na nossa abordagem à responsabilidade ecológica, desenvolvemos os nossos filtros em laboratórios independentes. Estes demonstraram que os filtros A-DERMA PROTECT não têm impacto nos organismos representativos do ambiente marinho, particularmente no coral.

LER MAIS

Também pode gostar de

Leite reparador hidratante pós solar

PROTECT AH Leite reparador hidratante pós solar

Acalma - Hidrata - Hidratos

Aplicação

Frequência de utilização

Várias vezes ao dia

Aplicar antes da exposição solar e reaplicar frequentemente para manter a proteção, especialmente após nadar ou secar e transpirar.
Antes da exposição ao sol, aplicar generosamente (por exemplo, uma média de 4 pulverizações no antebraço de uma criança).
Uma quantidade inferior irá diminuir o nível de proteção.
Não fique demasiado tempo ao sol, mesmo que use proteção solar. Demasiado sol é perigoso.
Lembre-se:
Não exponha bebés e crianças pequenas ao sol.
Evitar a exposição solar entre as 11h e as 16h.
Usar vestuário de proteção (chapéus, óculos, t-shirt).
Não inale.
Não pulverize em direção aos olhos.

AD_WEBSITE_PICTOS-PROTECT

 Não se esqueça

  • de evitar a exposição solar entre as 11h00 e as 16h00.
     
  • Não exponha bebés nem crianças pequenas ao sol.
     
  • Utilize vestuário de proteção: chapéus, bonés, camisolas de manga comprida e óculos de sol.

Perguntas frequentes

SPF significa “Sun Protection Factor”, ou seja, fator de proteção solar.
Indica o grau de proteção proporcionado por um produto de proteção solar. É, portanto, proporcional à percentagem de radiação UV absorvida pelo produto. Quanto mais elevado for, mais protetor é contra a radiação UV (radiação ultravioleta do sol que pode ter efeitos nocivos sobre a pele).

Com certeza! Este provoca efeitos oxidativos retardados e os ataques celulares persistem mesmo após a exposição ao sol. A melhor forma de contrariar este efeito retardado é a hidratação. A fórmula do nosso leite reparador PROTECT AH é particularmente adequada para hidratar intensamente a pele após a exposição solar e tem um efeito antioxidante.

Não, os nossos produtos não são testados em animais. Os testes em animais estão proibidos na União Europeia desde 2004 para produtos cosméticos e desde 2013 para ingredientes utilizados no fabrico destes produtos.
Como pioneiros nesta abordagem, temos vindo a utilizar modelos inovadores de pele reconstruída desde 1995 para garantir a segurança e eficácia dos nossos produtos antes de prepararmos testes in vivo em voluntários. Estes testes são então realizados sob supervisão dermatológica.

Voltar ao topo